13/08/2011

Uma análise de INRI “cristo” e a Versão Mística de Baby – Justin Bieber


Uma análise de INRI “cristo” e a Versão Mística de Baby – Justin Bieber

UMA ANÁLISE DE INRI “CRISTO” E A VERSÃO MÍSTICA DE BABY – JUSTIN BIEBER

As discípulas de INRI-Cristo Asusana e Alarissa interpretam a canção “INRI”, versão mística de Baby, de Justin Bieber.
Resumo: Atrás desse clip cômico e desafinado, INRI Cristo condiciona as pessoas em aceitar o verdadeiro anticristo e o Cristo cósmico.
Como sabemos, o reinado do executivo mundial (ou anticristo) terá um curto período de paz. A música ressalta muito a paz. “Você traz a paz, muito mais, mais…”(e sugere algo além )
Aos 0:27 Enfatiza que “Inri” (anticristo) tem vida social; freqüenta clube; Programa de TV e academia. O verdadeiro anticristo terá uma vida social escondida; porém agitada.
Aos 0:44 e 3:07 Fundo lado esquerdo, cortina vermelha. Estranhamente se mexe sentido de dentro para fora, como se fosse um vento representando Satanás nos bastidores batendo suas asas e comandando seus seguidores.
A mesa de sinuca serve como condicionamento para o Anticristo, ela foi inventada na Grã-Bretanha, que pelo tudo indica virá o iníquo. Aos 0:47 três bolas (em forma de triangulo); 1:06 oito bolas na mesa (oitavo rei) ; 1:31 quatro bolas (quarto reino). Aos 2:06 duas bolas na mesa. Besta de dois chifres. Nessa mesma cena, a legenda atrapalha, mas aparentemente INRI está com o pé esquerdo em cima da bola branca que representa o cavalo branco do livro de Apocalipse.
Obviamente sinuca é um jogo, com bolas divididas em números ímpares e pares. É uma representação da batalha espiritual mal versus o Bem. É o “jogo” da alma, e a maioria das pessoas ainda não perceberam.

Aos 1:29 adoração ao deus sol (Mitra deus indo-iraniano ) “ E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.” 2 Coríntios 11:14
O culto ao cristo cósmico Baha’u’llah e ao seu número aparece da seguinte forma situações. A primeira no nome INRI. No esoterismo isso significa IGNIS NATURA RENOVATUR INTEGRAM que significa : “O fogo renova incessantemente a natureza”. Esse fogo é o êxtase com o qual muito serão batizados em breve.
Aos 1:45 uma das “cantoras” faz uma coreografia com a mão representando duas kundalinis que estão no segundo Chakra (O Chakra esplênico, da sensualidade ou Yin Yang).
O culto ao número do cristo cósmico Baha’u’llah (9) aparece no refrão da música. Observe que ele está na repetição da palavra INRI em 9 vezes:
INRI, INRI ,INRI Ohhhhh
INRI, INRI ,INRI Ohhhhh
INRI, INRI ,INRI Ohhhhh
Você trás a paz. Muito mais,mais….
Observe a característica da soberba do cristo cósmico (Habacuque 2:5) nessa quando a letra diz: “Você trás a paz. Muito mais,mais….”, ou seja alem do Anticristo temos a besta do abismo.
O vídeo termina com uma oração de INRI ao seu “pai” o olho de hórus, o GADU da maçonaria que esconde o nome do prometido que não pode ser revelado (Baha’u’llah).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com