04/09/2011

Falando sobre fé

Eu me faço uma pergunta todo dia como posso considerar minha fé ? Como um grão de mostarda?

Mas afinal como fala na bíblia:“E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível”. Mateus 17:20


Nós não precisamos de muita fé para mover um monte nós precisamos apenas acreditar no nosso Deus que fez os Céus e a terra GENTE ACREDITEM NO IMPOSSÍVEL O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL ONDE PODE FAZER TUDO ACONTECER CREIA NELE E SERA SALVO TU E TUA CASA CREIA DEUS É CONTIGO.
Bom eu creio que o meu Deus é o Deus do impossível basta apenas acreditar basta apenas ter fé.


Gostaria que vocês meditassem na letra dessa musica muito linda essa musica falando sobre o poder da fé.





Mostra-me tuas vestes
Permita-me tocar, só assim sararei...
Se eu ouvir rumores
Teu Nome clamarei
Filho de Davi, tenha compaixão de mim
Não há multidões que me faça desistir
Não há quem possa me calar
Meus limites romperei
E ao chamar Tua atenção,
Milagres eu verei
A minha fé move montanhas
A fé move a mão de Deus
A nossa fé
Faz milagres entre nós
O poder da fé
Faz revelar o poder de Deus
Quando vivifico a fé com as minhas obras
Me transponho ao sobrenatural.
Os limites se curvam
Quando colocamos a fé em ação!
A minha fé...


                                                                                                fique na Paz @bonsfrutos1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com