24/09/2011

Pregando a Verdade




A paz do Senhor Jesus!
Hoje quero compartilhar com vocês mais um pouco do que vi no ginásio do Ibirapura no dia 10/09/11, se você não tem estomago forte, é melhor parar por aqui, mas se você ama ao Senhor e quer continuar defendendo a sã doutrina, não somente leia, mas também comente e indique aos seus amigos, parentes e edifique aqueles que necessitam.
Antes de começar a escrever sobre o que vi, quero mostarar o print da tela de um post no twitter do Mauricio Santa Fé, um apostolo do Patriarca Rene Terra Nova, vejamos ao ponto que chegou a idolatria a este homem e como defensor e pregador da VERDADE, não posso me calar.
Notem como a idolatria está enraizada inclusive entre seus apostolos. o povo está tão cego que nem percebe. Quer dizer que a fonte da minha benção é o Rene Terra Nova? Prefiro ficar sem benção alguma, porque maldito é o homem que confia no homem!
Mas gostaria compartilhar uma foto que eu tirei no congresso e fazer alguns comentários:

Após a entrada triunfal do 
apostata
apostolo Terra Nova, os seus 12 o cercaram, e ficaram por cerca de 3 minutos parados, sem orar, sem glorificar a Deus, sem esboçar reação alguma, enquanto nas arquibancadas a gritaria, os assovios e a histeria eram insuportáveis.
A impressão deste herege, que vive fora da “visão”é de que estavam passando energias positivas ao Patriarca das Nações, como se estivessem se preparando para uma sessão espirita, onde há uma preparação do medium antes de começar a atender os “fiéis”.
Mas o que mais me surpreendeu nesta foto foi algo que não vi enquanto estava no ginásio, me dei conta apenas quando um outro diácono que estava comigo e comentou o fato na volta, veja a foto abaixo:

A qualidade da foto não está muito boa, mas dá pra ver a seta vermelha apontando para uma mulher pintamdo um quadro, o que é pratica em CENTROS ESPIRITAS, onde um médium psicografa os quadros durante a sessão. Para que os adptos do M12 não venham me acusar de ser leviano, segue os meus posts ao Rene Terra Nova e ao Mauricio Santa Fé perguntando o que era aquilo ou se era simplesmente um ato profético, mas fui simplesmente ignorado, quando houve uma resposta foi quando perguntei ao Santa Fé e me referi ao congresso do G12, a resposta foi que se aconteceu no G12 era pra eu perguntar para os Castellaños, confira abaixo:
Como diz o ditado: Quem não deve não teme! A minha parte eu fiz, tentei me informar com os defensores da visão, para não cometer injustiças, para não acusar e nem ser acusado, mas como todos podem ver, os apostolos não querem explicar por que uma prática espírita esta sendo levada ao ”altar” dessas ”igrejas” ditas  – que na verdade não são –  cristãs, porque os cristãos seguem o modelo de Cristo, então podemos dizer que esta é uma igreja TERRANOVISTA, se levarmos em conta o primeiro post inserido aqui, onde o Santa Fé nos manda ser abençoados na fonte Rene Terra Nova.
Aos que pensam que escrevo este post com alegria, sinto em lhes informar que se enganaram. Escrevo com um enorme aperto no coração, sabendo que milhares de cegos estão sendo guiados por outros cegos, onde homens são honrados e Deus é esquecido. Isto é claro sinal do fim dos tempos e não posso me calar sabendo que tem muitos se perdendo!
A Deus, toda a honra, glória e louvor! Só Ele é digno!
Minha oração é que Deus desperte o povo do erro e que tenhamos uma igreja sadia e centrada na Palavra da Verdade, para a Salvação dos perdidos!

Por favor comente, indique, reproduza!
Deus abençõe a todos grandemente e que este texto te edifique a fé, a fim de que não sejamos mais levados por ventos de doutrina!


Fonte: PROFETADA GOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com