26/09/2011

Um pouco de Humor

piloto de aviao troll pegadinha do malandro Piloto de avião troll na pegadinha do malandro
Sera que um dia vou fazer isso? hahahaha (que troll kkkkk)
trollando a colega de trabalho Trollando colega de trabalho
Vamos trabalhar (um eu acho que não ) hehehehe
crianca pegadinha do malandro Criança na pegadinha do malandro
Que inteligente(malandrinha)
datena eu quero ibagens Datena troll: Eu quero ibagens, me dá ibagens
que entendeu da um up aê !!
sedex brasil Como funciona e quais são os prazos do PAC dos Correios no Brasil
Por isso que chega tão rápido hahaha
troll ball Bola (Jabulani) troll na Copa do Mundo de 2010
Bola magica KKKKK''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com