28/10/2011

Palavra de apoio:

                                        O melhor lugar para estar:

Deus eu sei que não há lugar melhor do que está em tua casa Senhor !! la estarei segura não temerei a espanto noturno sem seta que voe de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assole ao meio Dia eu sei que não sentirei fome não irei está sempre quentinha eu sei que lá não há lugar melhor Senhor eu sei que tu es o meu refugio o altíssimo da tua habitação Senhor mais eu gosto de cada dia sentir a tua presença e saber que você oh Senhor está sempre comigo em tudo eu te amo Senhor eu te amo ! E não me deixes sair de tua presença eu só peço isso Deus eu falo mais uma vez que te amo.


Beijos sigam também @bonsfrutos1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com