14/10/2011

Valdemiro Santiago paga mais e tira Pastor Silas Malafaia do ar na Band

valdemiro-santiago-silas-malafaia-200x100
O Evangelista Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, conseguiu “por de inferior dos panos” tirar um dos mais famosos televangelistas brasileiros do ar em um de seus principais meio de divulgação, às madrugadas de sábado na Band. Com uma proposta irrecusável oferecida no começo de junho deste ano, Valdemiro ofereceu mais [...]
O Evangelista Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, conseguiu “por de inferior dos panos” tirar um dos mais famosos televangelistas brasileiros do ar em um de seus principais meio de divulgação, às madrugadas de sábado na Band.
Com uma proposta irrecusável oferecida no começo de junho deste ano, Valdemiro ofereceu mais que o duplo do valor que Silas Malafaia paga à Band para permanecer com o horário do Pastor nas famosas madrugadas na emissora. De acordo com informações, o valor oferecido foi 150% a mais do que já é pago pelo horário, os valores exatos não são divulgados, mas devem remoinhar acima da casa dos 10 milhões de reais por mês.
O Propagador Valdemiro se tornou o possessor da madrugada da Band, já que com a oferta também tirou o Propagandista R. R. Soares do ar, que tinha seu teleculto exibido após o programa do Pastor Silas. A novidade programação do horário das 2 horas às 6:45 da manhã com a Igreja Mundial do Poder de Deus no comando começará a ser exibida em outubro. Os contratos já foram assinados.
“Traíra!”
Por meio de assessoria de imprensa, Valdemiro Santiago foi classificado uma vez que “traíra” pela atitude. A mensagem enviada a prensa afirma que “o Ap. Valdemiro Santiago é um verdadeiro TRAÍRA! Tudo que ele falou do R.R. Soares e Igreja Universal ele fez agora muito pior. (…) Ap. Valdemiro Santiago, QUE VERGONHA! QUE Contraditório! QUE TRAÍRA!”
Na nota ainda é lembrado que o Pastor Silas Malafaia defendeu o próprio Evangelizador Valdemiro Santiago quando oriente comprou os horários do Propagandista R. R. Soares na CNT tirando-o do ar no via. Também é dito que o líder da Vitória em Cristo foi quem solicitou junto a direção da TV Mundo para que eventos da Igreja Mundial fossem noticiados pela emissora, porquê já aconteceu, além de declarar que teria o ajudado “em outras ‘coisitas’ mais que não interessa falar aqui…”
A assessoria ainda ataca indiretamente a Igreja Universal do Reino de Deus ao declarar “Entendemos que de onde ele veio o DNA não podia ser dissemelhante, isso é ESPÍRITO DE ESCORPIÃO! Pede ajuda e depois mata quem o ajudou!”.
Disputas
O Propagador Valdemiro e o Pastor Silas estavam na disputa pela compra dos horários na madrugada no SBT. Posteriormente Malafaia se retirar da disputa, Santiago chegou a assestar valores, mas devido a burocracia gerada pela emissora de Silvio Santos decidiu mudar a estratégia e investir o moeda em outras formas de divulgação de sua igreja, uma delas seria a compra de um via em São Paulo. A outra foi a compra do horário do Pastor Silas Malafaia.[Via G+ / A Notícia Gospel ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com