30/11/2011

Jovens da A.D.B.R Mandaqui :

Olá gente estou hoje fazendo esse post sobre a minha igreja to fazendo esse post com intuito de divulgar como é la com o JOVENS na igreja A.D.B.R. Mandaqui então vamos começar :

 Vamos começar com uns vídeos:

Essa aqui foi a ''dancinha'' que o Wesley fez no 7° encontro de louvor e adoração o Louvorzão em vez de louvor que seria o certo né, ele dançou (risos)





Nem sei agora que vídeo eu vou colocar hum.. Já sei vamos voltar um pouco a data e vim para o Culto dos Talentos eu colocar um pouquinho dos talentos que teve lá :

Esse aqui foi Min. de teatro eu to ai no meio a menina  mais feia que você ver sou eu ( é brincadeira sou bonita 'risos')





Vamos agora voltar até o mês de fevereiro porque nesse mês teve o acampamento ai é só um pouquinho do que aconteceu Esse vídeo aqui em baixou foi eu que editei  :





Vimos isso agora vou agora pra as fotos muahahahha:
7° Encontro de louvor e adoração 
Evangelista Lucas 

Esse aqui foi no 7° encontro de louvor e adoração ai tem mais gente que não é da igreja do que os que são da igreja rsrsr
Min de Teatro.
Min de teatro.
Esse é o ATOS FUTSAL

7° Encontro de louvor e Adoração



Gostaram do post comentem? Quer saber mais sobre a minha igreja visita lá (risos)

A eu ia esquecendo bom o Lucas Rafael ou o Luckauw ele pediu  pra colocar uma foto dele eu disse que ia por a foto dele e esta aqui : ELE É LÍDER DOS JOVENS OREM POR ELE PRA DEUS CAPACITAR CADA DIA MAIS E MAIS



Faça-nos uma visita hehehe Gostou comente beijos fiquem na Paz

2 comentários:

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com