26/11/2011

Mudanças no Blog :

Olá gente sou a dona desse blog e gostaria de informa-lhes as seguintes mudanças ocorridas no nosso Blog :

- Mudança de nome do blog:  Ontem ( 25-11-11 ) eu decidir mudar o nome do blog, bom eu mudei o antigo nome desse blog era Arvore de Bons frutoss . Eu mudei o nome 1° foi porquê  tinha uma música do Pregador Luo com o nome ARVORE DE BONS FRUTOS ai então eu  pensei bom se as pessoas forem procurar o nome arvore de bons frutos nunca iria achar esse blog pois a música é mais famosa que o blog ( risos ) Então eu decidir Colocar um nome único para enfim aparecer nas pesquisas do Google e com esse blog eu edificar as pessoas.


- Foto do antigo nome do blog está em alguns posts: Se vocês  ver essa seguinte foto que ta aqui em baixo não se assuste pois era a antiga foto desse blog estou ainda ''reformando''.Procurando ainda fotos assuntos referentes ao nome do antigo blog AQUI EM BAIXO A FOTO :



E outra cozita !


MUDAREI O NOME DO TWIITER QUANDO EU MUDAR EU INFORMAREI .


                 Beijos fiquem na paz: Qualquer coisa comente e tire duvidas  :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com