16/12/2011

Refletindo na Palavra

E estava na sinagoga deles um homem com um espírito imundo, o qual exclamou,
Dizendo: Ah! que temos contigo, Jesus Nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus.
E repreendeu-o Jesus, dizendo: Cala-te, e sai dele.
Então o espírito imundo, convulsionando-o, e clamando com grande voz, saiu dele. 


Marcos 1:23-26

        Olá gente,bom eu tava assim pela internet quando derrepentemente eu entrei no Bíblia Online  (recomendo pra vocês) e na verdade tava procurando uma passagem na bíblia pra não só eu mais também pra vocês refletissem na palavra do Senhor. Mais vamos então a palavra .
          Quando eu vi essa passagem da Bíblia e pensei quando esse espirito imundo exclamou para Jesus eu penso justamente que ele queria uma atenção mais afinal vocês acham que se um espirito imundo chamou a Jesus e ele deu a atenção, vocês acham que Ele esqueceu de você ? Gente já ta mais que na hora de você levantar a cabeça e parar de ficar por ai chorando falando a mais velha frase: Ah Deus se esqueceu de Mim !!! . Para com esse papo furado ! Deus tem o melhor pra você ! Levanta a cabeça se for uma gigante muito grande e não der pra você derrubar lembre-se Deus está contigo ele derruba pra você não só eu como você também somos FILHOS DE DEUS ! Você consegue entender quem é Deus ? Eu acho que você esqueceu totalmente de quem está com você, vou falar quem está com você ! Ele  é O CRIADO DOS CÉUS E DA TERRA É O ALFA E O ÔMEGA O PRINCÍPIO E O FIM É O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ  ! Ele é mais! Ele é bem mais confia no Senhor, não perca o seu tempo chorando se lamentando por coisas que já passaram o tempo corre ! Você esqueceu que Jesus ta voltando ACORRRRRRRDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAA JESUSSSSSSSS TA VOLTANDDDOOOOOOOO !!!!

              Ele te ama e me ama também Ele ama a todos sai dessa vida Deus tem o Melhor pra você ! Afinal Somos filhos de Deus !

Acompanha uma música muito bonita ai :


Abraços e Beijos ( @bonsfrutoss  Adotados Pelo Pai )


           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com