13/12/2011

Videos Musicais

Ola gente !  Nessa linda terça-feira vou postar uns vídeos bem alegres prometo que não vou colocar nesse post nem rock e nem hip-hop dois ritmos que eu gosto muito !! Vamos lah !


David Quinlan – Pode me chamar de maluco





Fernandinho - Eu vou subir a Montanha 








Fernadinho - Eu fui Comprado









TOQUE NO ALTAR - TOQUE NO ALTAR AO VIVO









SETE VEZES MAIS - TOQUE NO ALTAR







Abraço Forte : @bonsfrutoss Adotados Pelo Pai (Comentem, Comentem ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com