31/01/2012

Barulhos estranhos vindos do… céu?

Olá meus queridos e amados irmãos, eu irei informar a vocês para quem não sabe que em certos lugares do nosso planeta terra, está se ouvindo uns barulhos estranhos vindos do céu, esses barulhos são desconhecidos e são de longa duração muitas pessoas pensam, que são dragões que estão nos céus estão fazendo esses barulhos mais creio que não é isso, esses certos barulhos estão em várias partes do mundo, mais acontece verdadeiramente é que nós não sabemos o que é ou se isso é apenas uma mentira uns vídeos ''fakes'' da internet bom nós não sabemos pra julgar não é verdade ? Dizem que aconteceu aqui no Brasil também esse segundo vídeo ai em baixo também muito enteressante pois o que eu acho mais enteressante é que as pessoal não sabe ! Pois nunca ouviram tal barulho vindo do céu, acredito que isso não é mentira sobre os barulhos que vem do céu, eu acho enteressante é que as pessoas estão com medo mais NINGUÉM sabe o que são esses barulhos  ! Gostaria que vocês comentassem a respeito disso deixem comentários agradeço desde já !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com