17/01/2012

Consolar os que choram:



pic.twitter.com/ANY72PHc

A igreja precisa se levantar ! Eu vi essa imagem e lembrei de uma música do Fernandinho Pai de multidões.
Clica em play e ouça a música em baixo ai tem a letra.


Eu serei pai de multidões
Tocarei em muitas gerações...

Eu vejo um povo tão distante
Tão sozinho, buscando salvação
Eu vejo órfãos e viúvas
Filhos pródigos tão longe do Pai

Consolar os que choram
Libertar os cativos
Preparar o caminho
Anunciar a salvação

Eu serei pai de multidões
Tocarei em muitas gerações... Related Posts Plugin for WordPress,  Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com