27/01/2012

Louvarei Na Tempestade (prayer You In The Storm)

Louvarei Na Tempestade (prayer You In The Storm) PG

Tudo era tão certo
Você estaria aqui
Enxugando as lágrimas
Salvando o meu dia, mas novamente
Eu digo amém e ainda chove

Entre raios e trovões
Ouço a Sua voz
Através de chuva: Eu sou contigo
Sua misericórdia desce
Levanto as mãos e louvo ao Senhor
Que dá e tira

Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sei quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em Tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor

Eu me lembro quando
Caí em meio ao vento
Você ouviu o meu choro
E em amor me levantou
E agora já sem forças
Como continuar?
Se não posso acha-lo

Entre raios e trovões
Ouço a Sua voz
Através de chuva: Eu sou contigo
Sua misericórdia desce
Levanto as mãos e louvo ao Senhor
Que dá e tira

Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sei quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em Tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor

Meus olhos vêem os montes
Onde o socorro está?
Ele virá de Ti
O Criador dos céus e da terra

Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sei quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em Tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor
Sempre te louvarei
Na tempestade louvarei

Louvarei...





Eu particularmente gosto muito dessa música pois basicamente nós ensina que devemos sempre louvar ao Senhor independente se estamos tristes ou alegres !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com