24/01/2012

Para Meditar :

Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil. 
                                                                                                                                     1 Coríntios 12:4-7


Gente eu vi esse versículo no Bíblia Online que no primeiro versículo me fala muito no meu coração !!


Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.




     Essa versículo se você for meditar ele é muito bonito ! Porquê quando fala HÁ DIVERSIDADE DE DONS eu creio que a pessoa não tem só um dom mais tem muitos dons e o mais enteressante que eu vi nessa passagem é que, não é um dom um espirito e outro dom lá vai outro espirito, não é gente o espírito é o MESMO ! 
     E também quando fala.'' E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.''  Eae? Precisa falar mais alguma coisa ?? Pois já está explicado tudo não é verdade ?
     Mas e quando fala ? E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.  O que eu acho de interessantem é que Deus da o dom par aquela pessoa conforme como Ele quer ! A manifestação do Espirito é conforme dada para cada um, e para o que for útil .  Se você quer novos dons peça para Deus e principalmente, creia que Ele vai te dar pois porquê para Deus Nada sabe o que é nada ? Então NADA é impossível ! Creia no milagre e na benção que você vai receber !! 




Abraço Forte : @bonsfrutoss Adotados Pelo Pai (Comentem, Comentem ! ) 
     

2 comentários:

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com