03/01/2012

Só poderia ser a globo heim !!

Que coisa globo só poderia ser você mesmo sua emissora que só quer a audiência dos evangélicos ! Fiquei passada quando eu soube que a globo cortou uma música do Pregador Luo ! Que barbaridade  !!! Vamos aos fatos então. Exatamente no dia 31/12/11 foi ao ar o caldeirão do huck de reveillon, eu na verdade não assisto a globo pois eu particularmente não gosto dessa emissora, minha irmã estava no Twitter e ela ficou sabendo que os seguintes cantores Ana Paula Valadão e PREGADOR LUO iria estar lá louvando e adorando a Deus, até ai tudo bem ! Coloquei  no canal da globo para assistir o PREGADOR LUO fiquei empolgada e tal vi Ana Paula Valadão e outros cantores que eu nem queria ouvir mais então quando chegou no PREGADOR LUO eu fiquei mega master e hiper super empolgada !! Quando então ele cantou a seguinte música O SOM PRO VERÃO :




Depois que ouvir e vi com os meus próprios olhos abençoados por Deus essa apresentação com essa música eu realmente fiquei muito chateada pois ele tem tantas músicas falando do amor de Deus e tal quando então eu postei o seguinte comentário no vídeo nesse vídeo ai em cima :


Fiquei muito decepcionada de um certo jeito mais eu tava vendo no youtube os vídeos do Luo, quando eu vi esse vídeo da música ARVORE DE BONS FRUTOS no caldeirão do Hulk ele cantando essa música e levando a palavra de Deus para aquelas pessoas :



Quando eu pesquisei e soube que essa música eles tiraram do ar mais Só poderia ser a globo heim !! Mais que vergonha Globo !!

Só estou fazendo este post para vocês ficarem enformados do que acontece e eu deveria olhar bastante os fatos antes de fazer aquele comentário no vídeo O SOM PRO VERÃO realmente eu e errei então ai esta gente pensem bem antes de falar uma coisa ou fazer uma coisa realmente agir sem pensar infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com