08/02/2012

D E V O C I O N A L P A R A H O J E


Olá meus amigos e amados irmãos, bom esse devocional eu recebi hoje por e-mail, eu recebo diariamente os devocionais por esse SITE  peso-lhes que vocês também assinem para vocês ficar mais edificado cada dia mais e mais. 


VERSÍCULO:
Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem
de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.
-- Efésios 2:8-9

PENSAMENTO:
Quando criança, eu adorava receber presentes. Numa época tão
simples da vida, um presente significava que eu era amado. Eu não
me preocupava com o significado ou mensagem por trás de um
presente. Eu não me preocupava com “segundas intenções”associadas
ao presente. Era apenas um presente – uma expressão de amor que eu
não merecia, dado a mim por alguém que verdadeiramente se importava
comigo. Não é ótimo ser filho de Deus e receber seu presente e
saber que podemos recebê-lo como uma criança?!

ORAÇÃO:
Obrigado, Pai Generoso, pelo presente da graça, pelo presente
da fé, pelo presente da salvação, e acima de tudo, pelo presente de
Jesus. Eu sei que jamais eu poderei retribuir esses presentes, mas
eu anseio por dizer “Obrigado”, através do meu estilo de vida
agora. E eu espero poder continuar a dizê-lo por toda a aternidade.
No nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com