07/02/2012

Rose Nascimento - Jó



Jó:
Se alguém tentar te humilhar porque és crenteE crê em Deus, não de ouvidos, ouvidosDiga apenas que a tormenta vai passarPorque Deus é contigo, contigoNão se deixe ser levado pela voz do opressorEle só sabe acusarNão se renda porque ele já perdeuAgora é a sua vez de humilharNão te lembras que ele foi até a DeusDizer que JÓ blasfemaria contra seu SenhorSe o Senhor deixasse ele consumir todos os seus bensJó, não agüentariaMas o homem que é fiel no seu propósito e teme a DeusNão se corrompe não, não, nãoMesmo em meio a tempestade Jó se levantou das cinzasE adorou ao Senhor
(Coro)Jô lançou-se sobre a terra e adorouE falou pra todo inferno escutarNu sai do ventre da minha mãeE é nu que voltarei para láTudo o que eu tinha era de DeusDeus me deu e ele mesmo tomouCai por terra o inimigo de Deus e louvado seja o nome do Senhor.
Deus deixou que o inimigo roubasse os bens do seu ungidoDeixou que o inimigo matasse os seus filhos queridosDeixou ferir com chagasPorém Jó não deu ouvidosE a sua mulher gritou bem altoAmaldiçoa esse Deus e morreComo falas uma louca mulher tú falaste agora contra JeováAceitaste o bem de Deus com prazerE o mal não queres TÚ aceitarTudo o que eu tinha era de Deus, Deus me deu e ele mesmo tomouCai por terra o inimigo de Deus louvado seja o nome do Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com