14/03/2012

Sinceras desculpas..

Gente na boua desculpem por não postar por esses 4 dias..ahh eu tenho motivo..
Eu to gripada  to com essa cara ae do lado ohh...
<<<-------    Então eu to indo para escola só pela a graça vixii.. [mais como não está passando nada de interessante eu não vou o restim dessa semana] Então me desculpem ainda to mal'z preciso melhorar para ir a igreja ehh claro ! Hoje eu durmi a tarde toda pra melhorar..rsrs' Gente vocês não sabe, quando tava fazendo 30º graus eu tava com blusa de frio rsrrs. Então vou postar algumas coisas aqui para edificar-nos rsr' e orem por mim rsrs [ tudo bem eu sei que eu só estou com uma gripe mais mesmo assim ne ? orar não faz mal gente ? mais tenho que melhorar ] Quando eu estiver super boua e melhorada eu aviso para vocês ! rsrs.


                                           

                                                            ATCHIM ![ RSRSR ]


                               Hoje eu tomei uma sopa marravilhossa ! rsrsrrsrrsrrsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com