05/03/2012

Vencendo o pecado

Afinal como nos podemos vencer o pecado ? Sendo que o mundo nos traz pratos e coisas tão bonitas aos nossos olhos? Eu sei de um segredo que concerteza vai te ajudar a vencer, bom existe uma solução que vai lhe ajudar a vencer o mundo o resto é confete o resto é cortina de fumaça o único jeito de você vencer o pecado que tanto nos atormenta é a Palavra de Deus ! O resto meus queridos e amados irmãos é confete o resto é cortina de fumaça o ÚNICO jeito para você vencer o famoso pecado é palavra de Deus LEIA a bíblia medite nela pois esse é o único jeito para você vencer ! Olha só esse versículo para você que é muito conhecido mais porem as pessoas leem mais acredito que basicamente não se importam olha só que forte:


                         Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.                                                                                                       Salmos 119:11
Gente se vocês fossem pensar esse versículo é muito forte ! Esse versículo está nos ensina o seguinte que quando nos escondemos a palavra de Deus no nosso coração, nos podemos vencer o pecado, nos não pecamos contra Deus tem coisa melhor ?
Gostaria que você essa semana meditassem mais na palavra de Deus pois não tem coisa melhor do que isso, vamos orar mais e jejuar mais pois Jesus está voltando meu amados se preparem !

                                                Fiquem na Paz ! visitem também o tumblr desse blog [ click aqui ]
                                                                              Follow-me @bonsfrutoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com