16/05/2012

Não existe tristeza e nem solidão.

Pensando bem, pensando bem pensadinho, eu tenho a plena certeza e convicção que não existe solidão e também não existe tristeza. Se nos pararmos para pensar, que o causa a tristeza é a  falta de alegria e emoções boas e positivas, e se pararmos para pensar o que nos causa o que chamamos de solidão, é a falta de uma companhia boa agradável e saudável. E se nos pararmos para pensar não existe tristeza e nem solidão, pois quando a tristeza começa a acontecer deveríamos parar e analisar que existe um Deus que está sempre olhando para nos e nos cuidando, pois ''Ele é o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para eles como gafanhotos; Ele é o que estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar; [ Isaías 40:22 ]  Então não existe tristeza. E a solidão ?. Bom a solidão é prosseguida de uma tristeza excessiva que pode dar doença na alma, a solidão  eu posso também te afirmar 

que não existe pois '' Aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente descançara'' [Salmos 91:1]. Meus queridos e amados e amadas a solidão simples mente é tudo aquilo nos faz sentir-mos sozinhos e pensando que simples mente ninguém se importa com agente, mais direi do Senhor e Ele é o meu Deus, ele sempre estará conosco quando as tristezas e  aflições nos atacarem profundamente tornando isso uma solidão, mais temos que nos lembrar que a vontade do nosso Papai que está no céu é boa, perfeita, e agradável, para mim e para você então quando você estar se sentido só e pensando que ninguém te ama lembre-se existe um Deus que te ama muito, ele te amou tanto...mais..tantooo...que ele deu o seu filho único, para morrer por mim e por você, mais a morte do seu único filho não foi em vão, esse filho que se chama Jesus Cristo, morreu mais ao terceiro dia ressuscitou pelos os meus e o seus pecados para que nos tenhamos o livre arbítrio de louva-lo e engrandecer o seu nome. Lembre sempre Jesus te ama muitooo ♥ E não existe tristeza nem solidão pois existe Cristo, pois nos somos novas criaturas em Cristo Jesus !
                                                                   Deus te abençoe ! Beijos e beijos !

Compartilha ae !


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com