03/08/2012

Aviso Importante

Olá amados irmãos em Cristo estou fazendo esse Post pois é um assunto muito importante, esses dias tenho escrito vários post sobre o amor de Deus e sobre a Palavra do nosso Senhos e Salvados Jesus Cristo, mais venho falar para vocês e que eu vou ficar um tempo sem fazer posts pois ontem eu fiz uma cirurgia e retirei 5 dente isso mesmo CINCO quatro cisus e 1 e não sei o nome mais os meus dentistas falaram que era um entruso ou seja não devia estar na minha boca [hehe], pois então essa cirurgia estou me recuperando super bem para honra e glória do Senhor e quando der irei fazer posts mais não vai ser tão intenso, mas quando eu tiver me recuperado 100% e tiver retirado todos os pontos eu falo pra vocês e depois é só alegria, pois então aviso dado e orem por mim Deus abençõe a vocês e beijos fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com