15/08/2012

Vou gravar um vídeo !

Olá minhas amadinhas ! Essa é para as meninas que acessam o meu blog,o que vocês acham de eu gravar um vídeo em? Pois é eu vou gravar mais eu tenho dois assuntos que tenho que tratar esse vídeo vai para o nosso PAPO DE GAROTAS [03], vou falar sobre maquiagem de novo mais dessa vez eu vou ensinar a fazer uma make, antes de tudo eu gostaria muito que vocês votassem ai nos comentários o seguinte.



             Se vocês quiserem uma make para o dia a dia escrevam no comentário o número [001]
   Se vocês quiserem uma make mais alegre e mais colorida escrevam no comentário o numero [002]

                      DETALHE ! vocês tem que escrever assim mesmo óóó---->   [001] ou [002]
Gostaram? Ah e finalmente vocês vão me ver eu nunca mostrei o meu rosto aqui no blog [hehe] to feliz gente!

                                                         VOTEM, VOTEM,VOTEM!

Beijos e abraços fiquem na Paz !


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com