03/09/2012

Acorda para a vida....

Oii jovem eii, você mesma que está ai sentada.Como está a sua vida?
Ta muitoo uma vida muito loca ?.Certa vez eu estava assistindo tv eu acho, e quando uma pessoa eu não me lembro quem era, mais essa pessoa falou uma frase mais ou menos assim:Muitas vezes nos esquecemos que a vida real nunca tem um final feliz. Bom eu ouvir a essa frase e comecei a refletir bem assim: Poxaa muitas vezes agente esquece que nos estamos na vida real,eii nem tudo ou seja na vida real NÃO existe isso de conto de fadas,mais o que existe é a pessoa batalhar para conseguir o desejado independente da sua classe social para uns é mais fácil e para outros é mais difícil, eiiiii a sua vida um dia vai acabar eiiii batalhe para acontecer o seu querido final feliz! nos esquecemos que estamos na vida real, acoordaaa um dia ACABAA,TERMINA,FINDA.Entenda acorda para vida e conserte os seus erros peça para o Senhor te dar discernimento pois Muitas vezes nos esquecemos que a vida real nunca tem um final feliz . Acoordaaa NEM TUDO É UM MAR DE ROSAS !!!!!


Beijos e abraços e acesse também o meu outro blog'
                    click AKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com