05/09/2012

Eu sonhei......

Jesus está voltando! Eu sonhei com pessoas com o amor se esfriando, com pessoas tristes vagando, eu sonhei que Jesus tinha voltado e muitas pessoas tinha ficado, muitas pessoas com o amor que tinha se esfriado, meus irmãos não esqueçam a essência ou seja de onde vocês vieram que é o Criador de tudo isso meus irmãos o meu sonho foi forte e depois que eu acordei senti uma paz tãoo grande! Gente Jesus está voltando, não esqueça disso Ele te Ama muitoo. Gente eu não me lembro do senhor por inteiro mais o meu sonho falava que Jesus já está PERTO de chegar não se turbe o vosso coração Ele te ama!! '' O choro dura uma noite, mais pela manhã vem a vitória'' Não esqueça já é chegada a hora o meu sonho foii muitoo forte, você que não conhece o Senhor Jesus como o seu único e salvador da sua vida procure uma igreja perto de você e comece a frequentar e você já conhece o Senhor Jesus e está afastado(a) não esqueça Jesus te ama, e Ele está VOLTANDO.


                          Beijos e Abraços e fiquem na Paz!

4 comentários:

  1. É verdade! Jesus está voltando, e vários dos sinais do Apocalipspe já estão acontecendo. É tempo de vigiar, é tempo de preparação, não sabemos o dia e nem a hora em que Jesus Cristo há de vir!

    * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL *(para visitar, clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Estou tendo essa sensação nesses dias... Ouço mt os pássaros cantarem no final da tarde e voarem em sinal de V.... Dizem q qdo isso acontece,é uma mensagem dos céus!

    Adorei o seu blog.Já estou seguindo pra acompanhar mais vezes e estar a par com Cristo ♥

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo Obrigada benção ! Ah e muitas e muitas pessoas ainda não acordaram para isso de que Jesus está voltando :( ah e amei o seu blog e estou seguindo também :D

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com