29/09/2012

Meninas bonitas por dentro e por fora

Olá meninas eu decidi fazer um post totalmente direcionado para vocês!
Bom, nos duas sabemos o que uma muitas pessoas pensam que garotas cristas não podem se cuidar, mais digo que isso é um mentira, bom devemos cuidar de nos pois enfim...Somos mulheres.
Uma parte do corpo que com certeza faz toda a diferença e que complemente sempre um look é as unhas.Bom eu em particular gosto muito das minhas unhas eu gosto muito de cuidar das minhas unhas pois eu acho elas muito bonitas. Vou dar 3 dicas que com certeza faz toda a diferença e as unhas agradecem.

1. Mantenha as sua unhas sempre pintadas, pois os esmaltes ajudam a fortalecer as unhas.
    Uma vez a minha unha estava sempre quebrando e eu não sabia o que era, quando 
eu comecei a pintar eles ficaram fortes e super lindas!

2. Deixe sua unha respirar, quando as suas unhas ficarem amareladas deixe elas 2 dias sem esmalte para elas respirarem.

3.Tirem a cutícula se você quiserem, muitas pessoas falam que quando tiramos a cuticula da nossa unha, tiramos a proteção. Mais assim vai do gosto de cada pessoa tiramos se quisermos.

Gostaram das dicas, lindas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com