11/09/2012

Sabendo mais sobre: Third Day



Third Day é uma banda cristã de rock formada em Marietta, na GeorgiaEUA, durante os anos 1990. O grupo foi formado pelo cantor Mac Powell e pelo guitarrista Mark Lee. O nome da banda (que em português significa "terceiro dia") é uma referência bíblica à ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua crucificação.
A banda Third Day se prepara para lançar um álbum inédito cheio de novidades musicais. Com o título de “Miracle” o novo trabalho conta com letras atuais e um som nunca antes feito pelos integrantes da banda.

Gostaram de saber mais sobre eles? Tem mais ! Vejam algumas da faixa do seu CD MOVE.



Gostaram? 

3 comentários:

  1. Nunca te ouvido falar, mas agora conheço. hehe
    Lindo seu blog...
    Amei o design e os posts são ótimos.
    Conteúdos excelentes!!
    Dá uma passadinha lá no blog: http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,eles são uma benção as letras!!! Ahh enfim eu amo essa banda.
      Obrigada pelo os seus elogios ahh isso me deixa tão feliz! Mais para que seja tudo feito para a honra e gloria do Senhor!
      E eu ameiiiiiii o seu blog! Ah e eu estou seguindo o seu blog!!!!

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com