08/10/2012

Beleza que vem das mãos de cirurgias

Bom, eu concordo nas pessoas se arrumarem pois temos que nos cuidar que é um dos principais fatores de nos mesmos.Eu confesso que eu mesma amoo me arrumar principalmente quando você vai sair para aquele lugar super especial mais temos que aprender a não exagerar. Vaidade ao extremo papai do céu não gosta disso a vaidade ao extremo que eu falo é: Cirurgias plasticas, lipoaspiração , silicones em certas partes do corpo para chamar a atenção.... Enfim essas coisas que agente conhece. Um dia eu tava vendo no dicionário bíblico que eu tenho e fui vez o que significa a palavra Vaidade  e eu confesso que o significado falou tudo(não me lembro do significado ao certo mais me lembro do sentido do contexto ) mesmo! Enfim um CONSELHO que eu dou para você é o seguinte '' O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são vaidade''.[Salmos 94:11]  Deus te conhece e ela sabe o que você está fazendo de errado e certo.

Clique AQUI e veja outros versículos que falam sobre vaidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com