16/11/2012

TAG: Os sete pecado capitais da beleza [ VÍDEO ]

Meninas essa TAG é muito interessante e eu ameii gravar a tag bom quem quiser que eu grave alguma TAG pode me pedir por comentários que eu responderei e postarei aqui no blog e também divulgarei o blog da pessoa o twitter o que a pessoa quiser divulgar mais junto com o pedido não esqueça de por as informações que deseja divulgar[ como por exemplo blog, twitter, Facebook ]  ta bom? Beijos e não esqueçam de se inscrever no meu canal :D





PERGUNTAS DA TAG:


1. Avareza - Qual é seu produto de beleza mais barato e mais caro.
2. Ira - Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
3. Gula - Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
4. Preguiça - Qual produto usa quando está com preguiça?
5. Orgulho - Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
6. Luxúria - O que te atrai no sexo oposto?
7. Inveja - Qual o último produto que você viu alguém usando e desejou ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com