29/12/2012

Semana que vem ...

                                          

Ai ai..
 Antes de tudo eu quero agradecer a vocês pelo o carinho que vocês me dão e também pela a força que vocês me dão! Isso é muito importante para mim, mais enfim muito obrigado mesmo.
 Ai gente ano que vem já é ano novo, vocês acreditam que eu não to acreditando! O ano de 2012 foi um ano muito difícil para mim e também foi um ano de muitas oportunidades e também de muitas descobertas! Nesse ano de 2012 eu comecei a gravar vídeo para o youtube e eu estou super feliz com isso! A única coisa que eu desejo para o ano de 2013 é que seja TUDO conforme a vontade de Deus e não a minha vontade! Pois a vontade de DEus sempre é boa e agradável!
       E vocês o que fizeram no ano de 2012 que deixaram vocês alegres? 
[ as melhores respostas apareceram em uma nova TAG que será inaugurada no ano de 2013 ]
                                                 
                                      Beeijooos!

19 comentários:

  1. Gostei da energia positiva agora rs' Pra mim tambem foi um ano de altos e baixos, maaaas estamos ai ne rs' feliz ano novo pra ti! :) beijooos

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso fazer uma retropectiva,foram tantas as coisas!Feliz 2013 para vc tbm :)
    Tem um super sorteio rolando lá no blog,2 KITS da Mary Kay,vem participar?
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pode deixar que eu dou uma passadinha lá no sorteio rsrs'

      Beeijos

      Excluir
  3. 2012 não foi um ano muito bom para mim :/
    mas em fim... ><
    www.blogloststar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tbm não foi um ano tão bom não kkk'
      Beeijoss

      Excluir
  4. Awn fico feliz que a galera do blog te da muita força!
    Bom o que aconteceu de bom no meu blog foi ter aceitado Jesus no início do ano... Que mudou minha vida totalmente <3 YAY!


    Um beijo, fica com Deus
    http://princessesourit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que lindo florr! Que Deus te abençoe em sua nova caminhada!

      Beeijooss amore! Deus abençoe!

      Excluir
  5. Puxa... 2012 foi incrível!
    Foi um ano de lutas e desafios, que me fez crescer bastante! Quanta coisa mudou. E Deus continua o mesmo! Ele nos ama... E é sempre m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o para conosco que não merecemos um pingo de sua atenção...

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii estou aqui para lhe desejar um ótimo 2013 que ele venha com muita alegria ,paz,saude ^^ para você e seu blog !
    Seguindo . me ajuda nas minhas metas ??
    Beijos,morango mordido/Crazy for candy

    ResponderExcluir
  7. O Ano de 2012 não foi um ano muito bom nem muito ruim para mim ficou na média sabe , mas sei que tudo que aconteceu neste ano de 2013 apesar das coisas boas ou ruins foi tudo da vontade de Deus !

    Espero que 2013 traga muita alegria saúde e felicidade para você e para todos tbm !

    Beijoss
    TignTeen. Clique e confira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os nossos dias sejam felizes em 2013 !!! \o/

      Beeijos

      Excluir
  8. 2012 também não foi um ano muito bom pra mim, as coisas começaram a dar errado até Setembro. Quando chega Outubro começa acontecer as coisas boas. Flor tem selinho lá no meu blog pra ti, pega lá. Link aqui: http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br/2012/12/selinho-seguidor-numero-50.html
    Beijos e Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu passo lá e pego os selos!
      Beeijos

      Excluir
  9. Ah, que lindo amore :D
    Bom, meu 2012 foi muito bom, conheci pessoas novas, me aproximei de algumas e me afastei de outras... mas resumindo tudo, foi ótimo pra mim. Me fez ser uma pessoa melhor! E é isso que eu espero, que eu seja uma pessoa melhor a cada ano! Então, se 2013 for como 2012, pra mim tá ótimo... vou ficar muito feliz! :)
    Um feliz ano novo a vc e sua família, tudo de bom! ;) beeijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. 2012 foi um ano meio confuso, tive uma perda na família, uma "amiga" parou de falar comigo por motivos ridículos, mas também foi um ano de novas oportunidades, e assim espero para 2013: um ano inesquecível!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2013!! *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com