22/12/2012

Um pouco sobre a viajem...

                    Olá meus amores! Hoje eu vima falar um pouco sobre a minha viajem!

A minha viajem está sendo uma maravilha, eu estou tão calma eu estou tão felizz. Aqui é tudo muito diferente aqui é pessoas diferente costumes diferente . TUDO diferente. Estou amando ficar esse tempo aqui! 
Bom a internet que eu estou usando foi o meu pai que trouxe um modem da internet da vivo[ grazaaADeus!!] . Aqui a internet da vivo é uma maravilha! Diferente lá em São Paulo que a internet é um terror!. Mais enfim! Só quero agradecer pelo o carinho de vocês! E por vocês que sempre deixam comentários e eu amo ler os comentários de vocês e responder eles!
Esqueci de falar que eu tirei foto na estrada na ida e vou tirar foto tbm e gravar vídeo da volta também!
Está muitoo calor aqui! Mais to gostando!
                   BEEEIJOSS!

14 comentários:

  1. Continue curtindo sua viagem , quero ver fotos depoooooois! haha bjj


    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa pode deixar que eu posto foto vídeo e tudo maaiss!
      Beeijos!

      Excluir
  2. Aproveite bastante sua viagem. Vou querer ver suas fotos e o vídeo depois, ok. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tire bastante fotos, é mara guardar fotos de viagens especiais. *----*

    htpp://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr (segue?)
    Feliz Natal & Um Próspero Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Que maraaaa, aproveite mutchoo!
    Beijo

    http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom pode deixar que eu aproveito sim! E JÁ ESTOY aproveitando

      Beeijos!

      Excluir
  5. Quero ver mais kkk...aproveite!!
    1ª vez aqui e estou seguindo (gostei)...segue o meu?
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que bom que está gostando da viagem! Aproveite!!!

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii' amei seu blog, ótm viajem que Deus assim como abençoou a ida abençoe a volta. bjãao' tb quero ver as footos Up'
    http://www.mensageiradafe.com/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com