21/01/2013

Dicas para uma viajem Feliz



Viajar é bom para você aliviar de todo aquele cansaço e também é bom para você sair daquela terrível rotina que cada um está acostumado. Bom certo dia eu viajei para a casa da minha irmã. Bom para quem não sabe a minha irmã é casada já faz um ano, e ela está muito feliz. Eu estou postando isso no começo da semana para você aproveitar essas dicas quando você for viajar.
Então vamos as fotos e as explicações. Eu embolei tudo mais vou tentar explicar. Clique em leia mais e vamos as fotos.
Vamos a escolha da mochila ou mala. Eu escolhi uma mochila que eu uso para ir a escola e ela é bem espaçosa, por isso eu escolhi. Eu coloquei as minhas roupas, você que decide se quer escolher mochila ou mala, mais escolha algo bem espaçoso. 



Escolhi também uma pequena mochila ou bolsa, bom eu não sei o nome certo mais vou falar mochila de mão para eu por tolhas e um caderno de anotação e uma necessaire. Essa mochila ou mala de mão também é bastante espaçoso




















Citei a necessaire ai em cima, bom nela eu coloquei produtos de higiene pessoal e de make só levei um rímel da vult e um glos da Fenzza.


































De roupa eu só coloquei o necessário e levei também uma tolha de rosto e uma de corpo pois eu ia ficar pouco tempo.














Então gente é isso o post de hoje espero que gostem viu! Eu fiz ele com muito carinho.
Beijos!








12 comentários:

  1. Awmm adorei a necessaire *--*
    Ótimas dicas....adoreiii!! ♥
    Adoro viajar, todo ano viajo pra Paraíba visitar meus sogros, adoro! hahahha
    Uma linda e abençoada semana!!
    Beeeeijokss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Viajar é sempre bom mesmo, eu levo bem pouquinha coisa quando viajo para trás um montão de volta. Ótima semana :)

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu bloooog é mt lindo , fofo demais !
    Já estou seguindo , me segue tb se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, super útil, anotei todas :)

    Estou lhe seguindo, adorei o blog super lindo, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas *3*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas!
    é sempre uma sensação bo viajar né? fico com aquela sensação de qualquer coisa boa poderá acontecer!
    :)

    postei novo vestido e espero que goste
    http://newdaynewdress.wordpress.com/
    beijinho

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com