26/01/2013

Resenha do Blush em creme da Ruby Rose

Bem pessoal dessa vez eu gravei um vídeo que é exatamente para esse blog, não é para o meu canal do youtube e sim para o blog. Enfim eu estava a muito tempo testando esse Blush  da Ruby Rose  e então decidi falar sobre o blush  em vídeo! Beeijos e espero que gostem.


38 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Que você tenha um super fim de semana!
    Divirta-se e descanse bastante! \o/
    beijos!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Aim que legal saber do brush, adoreiii *-*
    Ótimo final de semana, beeeijosss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi liinda, td bem?
    gosteeei das dicas
    blog mt fofo
    eu li seu perfil
    vc é evangelica!!! *-*
    que fofa eu tbm sou.. é dificil achar meninas evangelicas nesse mundo de blogueiras né nao?
    to seguindo aqui
    quero uma visita sua tbm.. se gostar retribui!
    beeeijo espero vc lá ein..

    camiilagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,
      fico muito feliz que vc gostou do meu blog!
      Pode deixar que eu retribuo a visita desse meu blog!
      Beijooos!

      Excluir
  4. o produto parece muito bom!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc assistiu a resenha eu acho que vc nao falaria isso :/
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie, tudo bem?
    Estava assistindo outros vídeos seus e adorei, suas tags são muito bem respondidas, seu blog então é lindo. Da uma visitadinha no meu blog lá :)
    Gostaria de lhe pedir para me tagear, porque quero divulgar meu blog, Ok?( se você quiser)
    Beijos.

    http://seilumine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que vejo essa marca e já gostei. beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-petit-galerie.html

    ResponderExcluir
  7. Não sabia dessa marca, mas gostei da sua resenha, bem rápida ela! :)
    Estou seguindo seu blog, beeeijos!

    http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    Fan Page:www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia esse blush.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha já ouvi falar da marca, parece ser ótimo!
    Também sou de Salvador-Ba *-*
    Amei o blog e já estou seguindo, ficaria honrada com sua visitinha em meu cantinho.
    beijos
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor..Mais acontece que eu nao sou de salvador -Ba nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Mais enfim. obrigada pela a visita!

      Excluir
  10. O produto parece ser bom....muito boa a sua resenha...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo teu blog ^^ Seria otimo se voce seguisse o meu tmb ^^ luv ♥
    http://ghislleibr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... Pode deixar que eu passo no seu blog!

      Excluir
  12. Que lindo teu blog ^^ Seria otimo se voce seguisse o meu tmb ^^ luv ♥
    http://ghislleibr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre encontro essa marca aqui onde eu moro Santo André é super fácil de achar mas eu nunca testei nada
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendiii mais é bom testar produtos novos!

      Excluir
  14. Olá, adoreeei!
    Legal sua resenha!
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o seu blog e a proposta eh bom saber que tem uma pessoa seguidora dos mandamentos de Deus .... *-*
    que blush lindoooooo adorei

    bjos linda seguindo *-*


    http://taismartins2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm que gostouu flor!
      Ficoo feliz!!!
      Beijos!

      Excluir
  16. nunca testei nada da ruby rose, fico meio sismada com blush em creme, minha pele já é bastante oleosa sabe, evito ao máaximo produtos cremosos e que não sejam específicos pro meu tipo de pele >.<

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi... Mais o melhor nem é passar make mesmo quando a pele é oleosa.
      :D

      Excluir
  17. Odeio blush (calma eu assisti inteiro o seu video) o fato deu nao gostar de blush, eh que sempre tive problemas com acnes, sempre muito muito fortes. Agora meu rosto esta ficando cada vez mais branquinho, por todos os cuidados que venho tomando, entao o blush me da uma agunia e marcar meu rosto com rosinha e blablabla me da uma certa angustia rs' super beijoooos <3



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK'
      Eu axo que vc tem é trauma com as suas espinhas kkk'

      Excluir
  18. Já ouvir falar dessa marca, hehe deve ser ótimo beijos
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vou testar tbm esse blush!
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com