29/01/2013

Testemunho: L.G


   Eu sempre fui na igreja, tipo desde que eu nasci por causa da minha mãe. Quando eu era criança só ouvia música "gospel" e ia direito com a minha mãe na igreja, ela fazia companhas e pedia oração direto para o meu "pai" voltar para casa. Quando eu era pequena eu aceitava bem, mas conforme eu fui crescendo a situação gerou uma revolta em mim, não só por causa disso. 
   Situação complicada para uma criança crescer não? Por causa disso eu era muito tímida quando criança, e também muito triste, dificilmente eu brincava com as outras crianças da escola, era complicado. Com o tempo isso foi criando uma revolta dentro de mim, e quando eu cheguei no começo da adolescência eu não era mais a mesma, eu não queria mais ir para igreja. 
   Depois eu até tinha colegas na escola, mas ainda era depressiva. Foi uma fase realmente muito difícil, a mais difícil da minha vida, as coisas iam de mal a pior, eu não suportava ouvir nem voz de pastor, detestava a igreja, mas ainda acreditava em Deus
   Mesmo nessa situação, um pouco depois eu fui batizada com o Espírito Santo antes mesmo de me batizar nas águas, porque Deus tinha (e tem) um chamado na minha vida, desde pequena Ele usou profetas que eu nunca havia visto antes na minha vida para dizer isso. Eu tinha umas idas e vindas se é que você me entende, ás vezes orava outras não, eu ainda não conhecia Deus de verdade, mas achava que conhecia. 
   A situação ficou pior, minha mãe teve uns problemas financeiros, (não de passar necessidade), mas dificuldades, porque tinham calculado o salário dela errado porque ela tinha ficado de licença, aí ela teve que entrar na justiça, e sabe como é essa justiça desse país que é injusta. Como meu "pai" nunca ajudou em nada, ela sempre teve que sustentar nossa família sozinha sem ajuda de ninguém. (Hoje as causas na justiça dela saíram graças a Deus e está tudo bem).
   Eu sei que apesar de tudo Deus nunca me deixou, mas para mim em meio a tudo isso, era difícil confiar e acreditar que Deus se importasse com a minha dor. Então eu comecei a pensar em suicídio, com treze anos esses pensamentos ficaram mais frequentes, eu cheguei até a me mutilar uma vez com a tesoura. 
   Ninguém percebia mas eu estava morrendo, a dor da minha alma era tão insuportável que eu achava que a morte seria melhor do que aquilo, eu estava terrivelmente oprimida pelo mal. Até que eu cheguei em um ponto que não dava mais para aguentar. Eu iria mematar, eu não podia mais, eu não conseguia, até respirar era pesado.
   Mas Deus interveio antes, minha mãe reencontrou um pastor de uma igreja quadrangular que convidou ela para ir em um retiro chamado "Encontro com Deus", mas ela só queria que meu pai fosse, porque ela achava que ele tinha demônio, que ele era um coitado sem vontade própria, vitima de satanás. 
    Minha mãe quis que eu fosse junto, nem ela sabe porque, mas ela queria, meu pai nem queria que eu fosse, mas o pastor deu um jeito e um milagre aconteceu então eu fui (sem vontade mas fui). 
   E lá eu tive um verdadeiro encontro com Deus, lá eu entendi que Ele se importava com a minha dor, lá eu descobri o verdadeiro significado da minha vida, e Deus me curou, me libertou, me transformou. 
   A mudança não aconteceu apenas lá, o trabalhar de Deus foi depois, mas lá eu abri meu coração como eu nunca havia aberto antes, lá eu percebi que apesar de todas as minhas falhas e pecados Deus me amava e se importava comigo de verdade em todos os momentos. Antes eu não tinha um relacionamento íntimo com Ele, eu não o conhecia, eu não lia a Bíblia, não sabia que eu precisava mudar, pra mim era aquilo e pronto. 
   Só para esclarecer, ás igrejas que eu frequentei com a minha mãe, infelizmente a maioria, a enganaram, fizeram profecias que meu pai ia ser transformado que ele iria mudar e ela acreditava e as que falavam a verdade a minoria) ela não aceitava, isso perdurou por anos e anos, desde que eu tinha uns 5 anos até os meus 13 anos. O problema era que ele não queria mudar.
   Então depois do encontro que foi em novembro de 2010, uma semana depois eu me batizei nas águas, e desde aquele dia em diante eu nunca mais abandonei O Senhor. Não vou dizer que foi fácil, as mudanças não aconteceram de uma hora para outra,mas eu busquei crescer espiritualmente, tive recaídas, tive, muitas, mas não duraram muito tempo porque eu busquei na palavra de Deus a verdade e Deus nunca me abandonou. 
   Hoje graças a Deus minha mãe é que foi liberta daquela situação, e eu também. Ela ainda não está tão firme, ficou decepcionada com as igrejas e não tem mais vontade de ir em nenhuma, não que ela esteja decepcionada com Deus mas ela acha que os evangélicos são os mais hipócritas. Eu perdoei meu pai e todos os que me fizeram mal, é uma escolha diária, mas escolho isso todos os dias. 
   Hoje eu estou com quase 16 anos (faço em abril *--*) graças a Deus completamente viva, eu amo louvar ao Senhor, hoje eu sou alegre, não sou mais tímida (na verdade isso eu não sou já faz tempo até falo demais às vezes rs). Gostaria também de fazer alguma obra missionária (se for da vontade de Deus claro).
   Então domingo agora eu fui em uma igreja muito boa (e séria) com a minha mãe, eu convenci ela a ir comigo aos domingos, (ou pelo menos a cada 15 dias) continue orando por mim, agradeço muitíssimo mesmo pelas suas orações, que Deus te abençoe em dobro, obrigada por tudo, fica na paz do Senhor.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Este é o testemunho da L.G
Conversamos por e-mail.
Vale a pena ler o testemunho dela todo. Edifica muito mais do que imaginemos.
E vocês como conheceram a Jesus?

23 comentários:

  1. Gostei muito do testemunho e li todo, deveria fazer isso mais vezes, achei interessante.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!!!
    Que testemunho mais bacana,
    acho que todo mundo ou quase tem uma fase da vida
    que passa por essa fase dificil e acha que Deus esqueceu né!!!
    Me identifiquei em alguns pontos.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, obrigada por comentar e amei você ter me chamado de Aninha *3*
      rsrs

      Excluir
  3. Lindo o testemunho... tenho algumas coisas em comum... mas ainda não consegui me ajeitar com Deus, desde que eu perdi meu pai abandonei a igreja...

    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Cara, lindo o testemunho.
    Eu penso que temos que nos espelhar em Deus, porque os homens são tão falhos. E até mesmo nós que nos esforçamos pra acertar somos hipócritas muitas vezes por pecar e julgar, mas sempre me lembro que meu exemplo é Jesus e não o outro.
    Seguindo. (:

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. bem legal o testemunho, fiquei emocionada...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o testemunho! Isso vai fazer muita gente , parar de pensar em auto mutilação e buscar a deus! Parabéns pela sua história :D

    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/
    seguindo , retribui?

    ResponderExcluir
  7. Nossa,emocionando.Ahco que muitas pessoas não tem a ralação exata com deus,mais também acho que não custa nada largar um tempinho e falar com ele,não é? com certeza vale a pena.
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo testemunho. A gente começa a ler e percebe que existem pessoas com problemas maiores ou até piores que os nossos. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito bonito o testemunho, em nome de Jesus a mãe e o pai dela vai voltar firme e forte para o senhor. Minha amiga foi neste encontro com Deus e volto super diferente, passo dois meses do encontro com Deus e ela batizou batizou ela tem 16 ano.

    ResponderExcluir
  10. que lindo testemunho, que Deus continue a abençoando.

    aah flor eu fiz uma maquiagem bem romântica(http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br/2013/01/rosa-tipo-romantica-ou-tipo-ousada.html) em tons de rosa, mas vou fazer outra especialmente pra ti e posto lá no blog :D

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que forte o testemunho dela, não imaginei que houvesse algo assim.
    Sucesso pra ela :)

    Tecido_Doce
    Twitter

    ResponderExcluir
  12. Amo as cores do seu Blog, super fofo e coloridinho, belo post! beijos ;*
    www.bytamysantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse testemunho! Deus possa abençoa-la! Florzinha amei seu blog e já estou seguindo!
    Visite o meu e siga também :). ~Beijos e uma ótima semana!~
    Blog: http://babadodananda.tk/

    ResponderExcluir
  14. Eu sou batizada e por anos frequentava igreja católica!
    mais recentemente estou indo na evangélica.. e me sinto mtmto bem, sinto a presença de Deus ao meu lado. AMOOO LOUVAAAAAAAR A DEUS E ACREDITAR NELE *-*
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o testemunho, espero ver mais por aqui, beijos

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  16. que testemunho inspirador *-*
    que DEUS continue abençoando-a mais e mais sempre!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  17. wooow , essa historia, na verdade um fato ne, eh extremamente .. nem sei que palavras ao certo usar, chocante talvez seria a definicao. Lindo testemunho. Mil beijooos



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que bonito testemunho, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Lindo Testemunho. Deus fez maravilhas na vida dela.

    Obrigada pela visita e por seguir meu blog, eu ja estou te seguindo.

    Beijos.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sou evangélica também mas estou afastada, mais nunca deixei de crer em Deus, nunca deixei de acreditar que ele me ama e esta do meu lado em todo momento. Estou querendo voltar, e estou buscando força para isso, espero voltar logo, não aguento mais ficar longe da igreja.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. graças a Deus esta firme e totalmente
    dependente de Deus

    lindo fim de semana bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com