26/02/2013

Peregrinos e Terra Estranha


Fonte da imagem: http://veiviver.wordpress.com/2011/08/15/peregrino-em-terra-estranha/

   Você já se sentiu um peregrino? Eu já. Sempre me sinto assim. É muito comum. Nós seres humanos somos assim, pois estamos em um lugar estranho (João 17.16), sentimos muitas vezes essa angústia, uma uma falta de algo que nem sabemos o que é, um vazio que se apodera de nós sem mesmo nos darmos conta disso, creio que esse sentimento vem do nosso espírito almejando o tão esperado encontro com o Rei, Paulo relata isso em (2 Coríntios 5.2), porém mais em seguida ele diz: Ora, quem para isto mesmo nos preparou foi Deus, o qual nos deu também o penhor do Espírito. (2 Coríntios 5.5). Então quando tiver esse sentimento saiba que Deus nos enviou um Consolador (João 14.18) o Espírito Santo, sendo assim: Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor. Porque andamos por fé, e não por vista. Mas temos confiança e desejamos antes deixar este corpo, para habitar com o Senhor. Pois que muito desejamos também ser-lhe agradáveis, quer presentes, quer ausentes. (2 Coríntios 5:6-9)
   Pode até parecer estranho, mas definitivamente me considero uma peregrina. Sinto que não faço parte daqui. Sei que não sou deste mundo. Quando vejo como está a situação do mundo hoje, aí mesmo que não quero ser daqui. Se para ser aceita pela sociedade, preciso mudar meu caráter, minha personalidade, meus gostos e meu estilo prefiro ser peregrina. Não sou uma qualquer, sou amada sou especial. E se os olhos humanos não vêem isso, não tem problema, Deus me ama do jeitinho que sou e sei que Ele sempre vai estar comigo.
   Sabe, quando vejo pessoas traindo umas as outras, matando roubando e fazendo tantas outras coisas. Seja fumando, bebendo ou se prostituindo porque é "moda", seja porque a vida gira em torno do dinheiro da ganância, do orgulho... Quer saber, pra mim chega! Sou sim peregrina.
    Minha terra não é essa, faço parte da nação celestial e não posso e nem quero me corromper com as coisas deste mundo! E se eu preciso mudar alguma coisa em mim, que seja pra melhor e que seja pro louvor de Deus, porque eu quero ser santa e contemplar a face do meu amado. Através do Espirito Santo em meu coração e através do sacrifício da cruz eu digo: Não para este mundo e sim para Deus!

8 comentários:

  1. Ah, amei o post, é isso aí, eu nunca me senti assim não, mas depois desse post agora até eu me sinto uma, haha. Beijos, que Deus abençoe.

    soparaprincesasdopai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, que lindo texto! Realmente, eu, você e muitos outros não nascemos pra esse mundo, sabemos que não somos daqui, e se Deus quiser, viveremos a eternidade com ele. Admiro muito o seu trabalho aqui na blogosfera. Parabéns, viu?!

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/02/como-organizar-sua-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  3. Eu já me senti assim por várias vezes, principalmente quando vejo tanta coisa errada no mundo afora.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  4. Eu também não me sinto desse mundo. Crianças não têm mais aquela inocencia, é moda simplesmente estar na moda todo o tempo, não se sabe mais quem é de verdade, quem tem seu jeito próprio, cada vez mais seguem-se mais uma moda ridicula e imprópria. Guardo meu coração, e minha vida para Deus, pois sei que ele sabe do que sou capaz, e me trará as oportunidades e tudo ao seu tempo certo.
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, ficou super incrível!

    O Cinderela de Mentira agora é .com.br! Confira!
    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog!
    Ganhou uma seguidora de coração :)

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com