01/05/2013

Parceria com a ARCHY [vídeo]

Ahhhhh! Eu to muuitoo feliz 
É com muita alegria que eu anuncio a vocês a minha primeira parceria com o blog e o canal do youtube com a ARCHY ! uhuuu!
Eles me enviaram alguns produtos que mostro em vídeo a vocês, gente eu tenho que falar uma coisa eles foram super atenciosos, a ARCHY é show em questão de parceria pois eles nos informam tudo, eu to muitoo feliz! Agora para ver o que eles me enviaram é só clicar em play colocar em HD e ser mais feliz ainda!


Então é isso apartir de amanhã acompanhe aqui o blog pois vai ter review e resenhas sobre cada produto que eles me enviaram.
Beijos e fiquem com Deus!
ahh feliz dia do trabalho!

FÃ PAGE | TWITTER CANAL DO YOUTUBE 

8 comentários:

  1. Nossa que demais sua parceria, a ARCHY é demais!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga fico feliz pela a sua grande parceira, é uma empresa muito boa e os produtos devem ser maravilhosos!!
    Mil beijos!!
    Quero vê resenha tá!!
    http://belezaemsintonia.com

    ResponderExcluir
  3. ameii os produtos
    nunca usei nada da archy!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que tudo! Parabéns pela parceria flor, vc merece muitoo!
    Produtos lindos, a Archy é demais, eu tenho um batom e amooo!
    Vou ficar no aguardo das resenhas em vídeo ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. meeeenina mais que luuxo, para tuudo, amei de mais o batom rosa *--* to doida pra ver como ele fica nos lábios ,faz mesmo resenha *--* e suuuper parabéns pela parceria gata

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  6. NOOSAAA *-* parabéns pela parceria . O blog merece essa e muitas outras.

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria amoreee!! Faz tempo que não venho aqui néh?
    adorei a novidade e aguardo ansiosa pelas resenhas s2
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Vou esperar pelas resenhas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com