20/05/2013

Versículos para meditar [5]

Ola,
 hoje trago a vocês mais uma seleção de versículos para meditar.
Espero que gostem Beijos!


Perguntou-lhes, pois, a que hora se achara melhor. E disseram-lhe: Ontem às sete horas a febre o deixou. Entendeu, pois, o pai que era aquela hora a mesma em que Jesus lhe disse: O teu filho vive; e creu ele, e toda a sua casa.João 4:52,53

Com cheiro suave me deleita-rei em vós, quando eu vos tirar dentre os povos e vos congregar das terras em que andais espalhados; e serei santificado em vós perante os olhos dos gentios. E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu vos introduzir na terra de Israel, terra pela qual levantei a minha mão para dá-la a vossos pais.Ezequiel 20:41,42

10 comentários:

  1. Lindas mensagens. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. llindos versículos para pensar hein!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos versículos, sempre nos faz meditar e refletir, né *-*
    beijos minha lindona!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o primeiro versículo.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos versículos para refletirmos.
    Ótimo para começar a semana.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindos. Sempre estou lendo a Bíblia, pois ela nos vivifica :)
    Vi que você era da Bahia, também moro na Bahia. De que cidade você era flor ?
    Beijos :*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos!

    XOXO (:
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. que versículos mais lindos, eu amo quando você posta eles no blog *-*

    Beeeeijoos, ótima segunda-feiraa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com