07/06/2013

Esmaltes favoritos dos últimos meses ♥ [vídeo]

Ola pessoal,
hoje trago para vocês mais um vídeo e dessa vez um vídeo mostrando os meus esmaltes favoritos dos últimos e meses e no vídeo eu faço review dos esmaltes.O tempo do vídeo esta super agradável de apenas 4:58 e é isso eu espero do fundo do meu coração que vocês assistam o vídeo e espero muito que gostem. É isso clique em play e seja mais feliz ainda.



É isso espero que vocês passem no meu Canal e se puder se inscrevam pois eu vou ficar muito feliz.
Beijos 

FÃ PAGE | TWITTER CANAL DO YOUTUBE 

24 comentários:

  1. Você tem um globo de baladas em miniatura *o* adorei ^^ e seus esmaltes são bem bacanas!

    #XOXO :)
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Eu achei linda as cores, aquele que vc disse que é a cor do facebook parece que é roxo do vídeo.

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os frasquinhos do seus esmaltes são tão bonitinhos.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bacana o vídeo e seus favoritos!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tb gosto muito dos esmaltes da colorama. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii tentei assistir o vídeo mas tá demorando muito pra carregar :(. Tem isso de ruim post em vídeo (às vezes o youtube não colabora).
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótimo fim de semana!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Seus vídeos estão melhorando muito! Adorei os esmaltes *-*

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  9. A-M-E-I as cores!!!!!!!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  10. Olá eu me chamo Larissa e sou dona do blog Blogando com Lalu, eu passei aqui para falar que eu amei muito mesmo o seu blog, e eu acho que ele realmente merece o meu respeito. Eu gostaria que você desse uma passadinha lá no meu blog, ele não é novo, mas eu parei de postar a 2 meses atrás, e voltei agora, então eu não tenho mais nenhuma leitora fiel como antes, posso contar com a sua ajuda? Obrigado desde agora. Seguindo, retribui?
    http://blogando-comlalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nossa, eu tbm uso essa base! é muito boa né!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei das cores dos seus esmaltes, bem bonitas! :)

    Bjs,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nenhum da elke, amei as cores e ainda seca rápido. Ótimo vídeo.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a louca por esmaltes, ameiii ver os seus =)

    Beijinhos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o esmaltes citados! Eu tenho alguns da Elke e eles secam bem rápido mesmo, mas concordo com você a duração deles é péssima eu vivo reclamando deles no meu blog, pq as cores são muito lindas! E olha que eu nem faço muita coisa em casa viu! ): Adorei a dica da base, vou comprar pra passar por cima dos da elke! rs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeeeei, isso me faz lembrar que estou precisando fazer as unhas rs' >.< super beijoooos


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    Adoro ver indicações de esmaltes. Sempre que saio compro um rsss
    Adorei ver você no vídeo.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  18. Amo o hippie chic everrr!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Florzinha, estou babando pelos seus esmaltes, sério mesmo! São lindos, não tenho nenhum parecido, amei todas as cores! <3
    Beijos minha bonequinha *-*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. São todos lindos e perfeitos *----*

    ResponderExcluir
  21. Que lindos, adorei! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  22. Quanto esmaaaalteee menina kkkkk adorei

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. eu amooooooooo essa base de tratamento da risqué, não vivo sem ela.
    bjs

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com