31/07/2013

Conversando com vocês!

Ola amores,
eu nunca fiz nenhum post desse tipo pelo o que eu me lembre, mais eu Sanara Samar estou aqui só pra conversar com vocês mesmo e falar um pouco sobre mim.
Eu gostaria de conhecer mais vocês,alguém de vocês poderia me contar o que estava fazendo agora?.
Vou começar comigo, nesse exato momento antes de entrar aqui no blog eu estava comendo um ''enroladinho de salsicha'' ( é a forma que eu chamo na minha cidade, mais nada mais é do que uma massa assada enrolada em uma salsicha), mais me contem o que vocês estavam fazendo agora?.
Pra encerrar o post gostaria de falar um coisa sobre mim, bom, eu tenho uma certa mania de organizar as minhas coisas( principalmente minha make) eu amo ver tudo organizadinho :)

É isso o post de hoje, 
bem diferente. Bjoos ;)

CLIQUE AQUI E VEJA A  LOJINHA DA MINHA MÃE
FÃ PAGE | TWITTER CANAL DO YOUTUBE 


 

Um comentário:

  1. Oi, Sanara... vou contar aqui rapidinho! Antes de visitar o seu cantinho, como estou aqui no trabalho, estava comendo o meu café da manhã escondida na minha mesa rs! Pão com queijo e salaminho, que eu amo!

    Beijos, Carol.

    O Blog estará sorteando 11 esmaltes lindos! Acesse o link e participe!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com