31/10/2013

Versículos para meditar [8]

Ola,
 hoje trago a vocês mais uma seleção de versículos para meditar.
Espero que gostem e que meditem na palavra do Senhor!



Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Salmos 23:2,3

Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. Lucas 12:29,30

Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Marcos 8:36


é isso o post de hoje,
Beijos!   
FÃ PAGE | TWITTER CANAL DO YOUTUBE  


5 comentários:

  1. São bem bonitos mesmo ^^
    Tenha uma excelente quinta-feira!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. Não pergunteis o que de comer'
    acho que essa pequena frase deveria de encaixar nas pessoas frescas que não comem por não gostar enquanto isso muitas passam fome...
    não sei se esse é o sentido mas para mim foi a primeira coisa que veio na cabeça!

    -Resenha nova no blog hoje confira lá ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Só preciso dizer uma coisa do seu blog: PERFEITO!
    E versículos mais lindos ainda, que nos achegam para mais perto de DEUS. ♥
    To seguindo seu blog, segue de volta?
    Beijão!
    http://www.gabibastos.tk/

    ResponderExcluir
  4. São lindos, eu amo quando você coloca versículos pra meditar

    Blog
    Grupo no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos versículos de hoje. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com