10/10/2013

Voltando a postar normalmente :D



Oi amores,
estou muito feliz em anunciar para vocês que estou voltando a postar normalmente, depois de 4 meses quase sem postar por motivos da internet hoje com muita alegria falo a vocês que o BLOG VAI VOLTAR COM OS SEUS POSTS NORMAIS !
Gente estou muitoo feliz pois eu amo ser blogueira, queira também falar para vocês que vou voltar com tudo no YT!. Estou muito feliz por isso, só Deus sabe o quanto eu ficava triste por não postar aqui no blog e por não estar postando vídeo, eu amo ser blogueira eu amo mesmoo.

É isso o post de hoje,
Bjos <33



TA ROLANDO SORTEIO AQUI NO BLOG DE UM ANO DE YT MEU, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!


4 comentários:

  1. Seja bem vinda
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! Estou seguindo! Se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te espero lá! Estou em meta hehe, beijos <3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantas vezes buscamos em nossas amizades
    uma palavra de carinho .
    E quantas vezes tem me faltado
    tempo para deixar o carinho que
    gostaria de receber.
    Hoje estou feliz por estar aqui
    para acarinhar sua alma.
    E dizer o quanto você
    é importante para mim.
    Estou deixando na postagem um mimo
    do dias das crianças.
    Não por achar que você ainda é
    uma criança.
    Mais sim a eterna criança que existe em cada um de nós.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos ternos e carinhosos, Evanir.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com