13/11/2013

Review das minhas paletas

Ola meninas,
estou aqui para fazer um review para vocês, esse review foi a pedidos da querida linda e amada Pamela Paz do Blog Simples e Agradável  .
Certa vez eu postei uma foto em uma Tag que tem aqui no blog aonde eu mostrei as minhas paletas que eu estava usando para me maquiar( para treinar), a partir dessa foto ela me pediu a resenha/review das paletas e aqui estou eu.
Ela me pediu faz um bom tempo eu nãos sei se ela lembra mais.

As paletas que eu mostrei na foto era da, Jazmyne, fenzza e Ruby Rose
Essa paleta aqui a baixo é da Jazmyne, essa paleta eu gosto dela pois nos olhos ela fica com uma pigmentação muito boa, eu só não entendi o porque que na mau ela fica com uma pigmentação fraca, mais enfim.

                                     O modelo dela é ''C''
                                    Pigmentação de cada cor.


 Essa paleta aqui a baixo é da Fenzza essa foi a minha primeira paleta que comprei e ela tem uma ótima ´pigmentação nos olhos, o único ponto negativo dela é que ela ''esfarela'' de mais.
Mais ela é muitoo excelente! 

Super compacta essa paleta da para colocar na bolsa.Ela tem um espelho bem grande é do tamanah da paleta assim fechada. E eu amo essa paleta!
 A última paleta é da Ruby Rose eu não gosto muito dela pois eu não é nada pigmentada, dai eu uso um primer para olhos que resolve tudo.




é isso gente o post de hoje,
a Pamela Paz além de ter um blog (clique aqui)
ela grava também vídeo para o Youtube( clique aqui)
Eu confesso que amo o blog dela e os vídeos dela, vale sim a pena o click :)



9 comentários:

  1. Gostei do tamanho da sua paleta, super práticas.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Otima essas paletaas, o tamanho é muito bom hahaha
    Cores lindaas, ameei
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a resenha!
    Adorei as cores da Ruby Rose, pena não ter boa pigmentação, né?
    Beijos
    Gi Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da primeira, e também não sei o porque a pigmentação na mão não é boa rs, vai entender kk. Beijos lindona fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já usei uma da Jasmine, a pigmentação é mesmo muito boa! Adorei o post, me ajudou a saber mais sobre a pigmentação de cada marca!

    Estou seguindo o blog, amei seu cantinho. Beijos, feminilizar

    ResponderExcluir
  6. Gostei das cores. E o melhor é que dá pra carregar na bolsa pelo tamanho delas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas paletas, adorei amore!
    Beijos, fica com Deus!

    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post :)

    Beeijos lindona.

    http://fabulousgirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, pode ter certeza que sou uma grande leitora aqui do adotados pelo pai. Muito obrigada por fazer os reviews das paletas, principalmente essa da Jasmyne que estava mega curiosa de saber pois não tenho nenhum da marca.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com