02/11/2013

Vídeos da semana #3

Ola meus amores,
hoje trago a vocês uma seleção de vídeos da semana, como eu disse essa Tag vai sempre aparecer aqui no blog todo o sábado.
Nessa TAG para quem não conhece eu mostro os vídeos que postei durante essa semana no meu canal do youtube .

VAMOS AOS VÍDEOS? ;)



Esse vídeo eu postei na segunda e no vídeo eu faço um se arrume comigo com uns produtos que eu recebi da ''Bella terra mineral cosmetics'' e no vídeo eu também faço os reviews.


Esse segundo vídeo eu postei da quarta-feira e é aonde eu peço para vocês me façam perguntas, quem quiser deixar alguma pergunta aqui eu irei agradecer ;)

Esse vídeo eu postei na sexta-feira e é aonde eu mostro mais alguns recebidos da Gota Dourada, calma gente não é parceria é só mostrando os recebidos e no vídeo eu faço o review dos produtos e conto ''TUTO''



(É ENGRAÇADO ESSA MINHA CARA NO VÍDEO 'risos')


é isso amores,
espero que gostem e tenham um final de semana abençoado ok?
Bjos! 

6 comentários:

  1. Muito legal essa TAG, assim quem perdeu as novidades durante a semana pode ficar atualizada ;)
    Bom fim de semana
    Beeijosss

    Alddy Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vídeos, assisti os três, mas gostei mais do segundo ^^
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha internet tá péssima, não tô conseguindo ver os vídeos, quando conseguir te falo. Mudei o link do blog, tá?!

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei os vídeos, me apaixonei pelo terceiro!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aí eu faço um comentário super legal e não envia Ç_Ç
    Enfim, estou adorando seus vídeos e a sua evolução com relação a eles *-*
    Estão cada vez melhores =))
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os vídeos querida *-*
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com