09/12/2013

Princesas que se arrumam!





Para que se arrumar?
Para  se sentir mais bela e para se sentir bem consigo mesmo certo?
Por muitas vezes nós princesas deixamos de nós arrumar por motivos bobos ou até mesmo não está afim,hoje  estou aqui fazendo esse post para incentivar você a se arrumar e se cuidar mais  e a gostar MAIS  de si mesma ( que é o mais importante) tem dias que a gente ta com uma auto estima tão baixa que o que a gente precisa é de apenas uma palavra '' VOCÊ É TÃO LINDA '' mais dai nesse dia ninguém sequer olha para você :/
Hoje estou desafiando você ( tem que fazer viu?) a se arrumar mais do que outros dias, passe mais tempo escolhendo uma roupa bonita passe mais perfume e saia do óbvio hoje, você esta desafiada não adianta correr!
Você é tão  linda   ,você é uma princesa do Senhor e precisa se arrumar para ficar ainda mais bela ta bom?

Beijos !

FÃ PAGE | TWITTER CANAL DO YOUTUBE  


33 comentários:

  1. Que lindo o texto, adorei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Eu me arrumo todos os dias, até nos dias em que não estou bem! Virou um ritual sagrado pra mim ^^
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , se arrumar faz a gente se sentir melhor com a gente mesmo mesmo ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. ADorei a mensagem...
    Vou me arrumar mais hoje :-)
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que vc gostou flor,
      se arrume mesmo vc é uma princesa !!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei viu, tem dias que precisamos dar um UP na auto estima!

    Beijos!
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi San, lindo texto! Parabéns! Também sou Baiana.
    Realmente nem sempre é tão fácil manter o ritmo e nos cuidar ... às vezes dá aquela preguicinha de passar aquele velho hidratante (e que por sinal faz toda diferença! ahah). Aquele toque especial da maquiagem ... haha Mas vale a pena não é mesmo? Valeu pelo toque. Bjão e fique com Deus, Luu.

    http://etceteralu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeww achei mais uma da minha terra!
      Verdade concordo, vale sim a pena por isso que lancei o desafio ;)
      Beijos!

      Excluir
  6. Que linda a mensagem...e vou te confessar geralmente no sabado de manhã quando vou trabalhar dá uma preguiça de arrumar o cabelo....nossa....complicado acho que é mais cansaço mesmo......
    mas as mulheres precisam de arrumar SEMPRE!!

    - Post novo no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Uma linda mensagem. Devemos nos arrumar sempre para nós mesmas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo isso! E concordo plenamente, por mais que toda mulher tenha suas tarefas diárias, nunca pode se esquecer de se sentir bem com ela mesma!
    <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Acredito em sentir melhor por isto se arrumar
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que sempre nos arrumar mesmo pq somos lindas! :D
      Beijos!

      Excluir
  10. Lindo texto
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto, juro que as vezes da aquela preguicinha de se arrumar né? rsrs

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc amou!
      Verdade, da mesmo uma preguicinha mais é bom se arrumar :)
      Beijos!

      Excluir
  12. Nossa, isso mesmo... esse post foi pra mim kk
    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AMEI!
    Todas as mulheres devem se arrumar e principalmente
    se AMAR todos os dias! Adorei o seu incentivo...
    Beijos

    www.amandagolart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor , devemos nos amar e nos arrumar mais !
      :D
      Beijoos!!

      Excluir
  14. Adorei! Eu me arrumo pra ficar bem comigo mesma. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc amou!
      Verrdade o improtante é se sentir bem!
      <33

      Excluir
  15. Sabe que concordo muito com você, autoestima alta é tudo, ó não tenho muitas roupas legais, mas sempre procuro usar as mais bonitas, mesmo que seja pra ficar em casa! E eu digo e repito, autoestima é tudo.

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor a autoestima é tudo mesmo :)
      Beijos! <33

      Excluir
  16. Amei chuchu! Sim, eu aceito esse desafio e acho que todas nós devemos nos amar mais! Deus criou cada uma com a sua beleza, então mostre-a ao mundo. Seja quem você sempre quis ser.
    Se ame, porque você é perfeita. Principalmente, aos olhos do Pai <3

    Bisous!

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade floor, temos que nós amar!
      Fico feliz que vc aceitou o desafio :D
      Beijoos!! <33

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com