18/01/2014

Maquiagens para ARRASAR no final de semana #2

Oi meninas,
estou aqui para fazer a segunda parte desse post de maquiagens para arrasar no final de semana, estou fazendo esse post a pedidos pois as meninas pediram então estou aqui para faze-lo novamente. Vamos as maquiagens para você ficar LINDA DE BONITA !

A primeira ideia de make que tenho para você é uma maquiagem super suave nos olhos percebe-se claramente que a make tem um lindo tom nude na pálpebra , no concavo tem um sobra dourada com um fundinho amarronzado, um lindo delineado um lápis branco na linha d'água e um cantinho iluminado da um toque a mais nessa make linda. Percebei também que a baixo nos cílios inferiores aparece a mesma sombra que foi usada no concavo e da um toque super suave e que combina com qualquer tom de batom! (favor não esqueça do rímel haha) 



A segunda Opção de maquiagem para arrasa no final de Semana é uma maquiagem linda e super Baphônica . Se nota que a preparação de pele está impecável , o principal foco dessa make são os olhos que estão com um smokey eyes lindoo , cílios postiços muito rímel e tudo o que se tem de direito em uma make Baphônica ! Nos lábios tem um tom de rosinha lindo super claro para não ficar uma make muito poluída visualmente.



Para encerrar com chave de ouro quero deixar aqui , aqui e aqui ( é só clicar) uns links de umas maquiagens, uma eu mesma fiz e outras são de outras blogueiras que super amo!

Então é esse o post de hoje ficou um pouco grande mais foi feito com muito carinho, se vocês quiserem a parte três é só me falar aqui a baixo nos comentários que faço sim com muito amor!


Beijos lindonas e até SEGUNDA  ! 



12 comentários:

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com