12/09/2011

Mary Mary - Walking

Gente não achei o vídeo legendado em português então ta ai a tradução pra vocês fiquem na paz.


Walking


Caminhada

[God is a present[Deus é um presente
Help in time of troubleAjuda no tempo da angústia
He will lift this upEle vai levantar esta até
And he will always make a way]E ele sempre vai fazer um caminho]
Tell me what you see when I pass byDiga-me o que você vê quando eu passar por
Shut up a .. line in the skyCale-se uma .. linha no céu
Am I getting you to .. or am I getting you byEstou recebendo você .. ou estou recebendo por você
All I can take is one step at the timeTudo o que posso dar é um passo de cada vez
[Chorus][Chorus]
Look at meOlhe para mim
I'm tryingEu estou tentando
Every day ..Todos os dias ..
Make mistakesCometer erros
Keep that ..Tenha isso ..
Try again ..Tente novamente ..
See meMe ver
I'm walking (repeats)Eu estou andando (repete)
Some people see walking takes too longAlgumas pessoas vêem a pé leva muito tempo
But I say with walking you can't go wrongMas eu digo que com o andar que você não pode dar errado
Why should you rush away trough life?Por que você deve correr para longe a vida vale?
You won't get there if you're running all the timeVocê não vai chegar lá, se você está rodando o tempo todo
[Chorus][Chorus]
Look at meOlhe para mim
I'm tryingEu estou tentando
Every day ..Todos os dias ..
Make mistakesCometer erros
Keep that ..Tenha isso ..
Try again ..Tente novamente ..
See meMe ver
I'm walking (repeats)Eu estou andando (repete)
Why does my life say .. up all on mePor que a minha vida dizem .. de todos em mim
Can't anyone seeSerá que ninguém pode ver
Does it show I rock with the greatest?Isso mostra que rock com o maior?
I can't get back the time I spentEu não posso voltar o tempo que passei
Use the rest of it to show the other world how I made itUse o resto dela para mostrar o outro mundo como eu o fiz
I'm walking (repeats)Eu estou andando (repete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com