10/09/2011

Pastor Silas Malafaia perde a linha e chama Blogueiros de FILHO DO DIABO



Que história é essa de chamar a mim e a meus companheiros blogueiros de filhos do diabo? Quem é você pra falar uma coisa dessas? Se você não sabe (claro que não sabe, nem deseja saber, né), eu sou um cristão, perdoado e redimido por Deus através de sua misericórdia, comprado por Deus ao preço do sangue do Senhor Jesus Cristo e selado com o Espírito Santo. Se tem uma coisa que eu não sou é filho do diabo.

O que você falou não foi um insulto à minha pessoa apenas, foi um insulto ao Senhor Jesus Cristo que me resgatou do pecado e me tornou filho do Deus Altíssimo (João 1:12). Sua fala irresponsável afrontou o meu verdadeiro Pai, que é Deus. Aliás, você tem afrontado a Deus já há um bom tempo, propagandeando esta maldita e satânica Teologia da Prosperidade, que tem enganado muitas pessoas que ouvem suas pregações na esperança de receber uma mensagem vinda de Deus, mas acabam se deparando com uma pregação deturpada, suja, medonha e mundana.
Você diz nesse vídeo que nós, blogueiros que defendemos a pureza da Palavra, devemos tomar cuidado porque você é profeta de Deus. Isso foi uma ameaça? É assim que você trata quem discorda de você? Ameaçando? Você não tem a menor convicção sobre o que prega, porque quem tem convicção de suas ideias aceita críticas e as confronta com argumentos, não com ameaças fajutas e megalomaníacas. E nem me venha com essa de "não toqueis no meu ungido" porque essa desculpinha não cola mais.








Fonte: PROFETADA GOSPEL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com