02/04/2012

Como eu tenho andado ?

    Como será que eu tenho andado?            Será que os meus caminhos estão retos diante do Senhor ?

Meus amigos essas perguntas são perguntas que nos julgamos ser fácil,mais acontece que agente quem que nos questionar sempre pois não é fácil ser um evangélico, no mundo aonde nos vivemos mais nos temos que lembrar que nos apenas estamos de passagem aqui nessa MUNDO, temos que nos lembrar que existe um Deus que nos ama e que cuida de nos, temos que ter essa consciência pois maior é quem está comigo do que o que está no mundo pois eu sei em quem eu creio


                             Beijos meus queridos e fiquem na Paz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com