04/04/2012

Papo de garotas [01]

Olá minhas queridinhas! Vamos começar com o nosso primeiro Papo de garotas, então assunto de mulher para mulher é sempre bom não é verdade ? Cada 2 vezes na semana vamos falar sobre algum assunto relacionado a  girls  é loogico, então vamos começar ! Mais lembrando que só vai ter 10 edições se fizer sucesso teremos mais edições.

                                                                  O assunto dessa semana vais ser !


              Eu amo falar sobre roupas uhuu ! Vamos começar hehehe

Então independente  do seu estilo o importante é você se vestir bem, mais sem ser vulgar pois você é uma filha adotada pelo o seu pai que estas no seu e como um pai que te ama muito eles tem ciumes de você na forma de você se vestir ou falar. Mais então eu vi na internet as tendências de moda, só porquê é um blog evangélico não quer dizer que eu vou falar sobre roupas feias, afinal como nos garotas cristãs temos que nos vestir bem , é lógico ! rsrs'

Então aqui está as tendências de moda .[ são poucas que eu vou mostrar mais é para dar um gostim de quero mais rsrsr' ]



Gostou ? Quer mais dicas de roupas ? Comenta ae por favor !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com