22/06/2012

99[noventa e nove] não é igual a 100[cem]



O número 99[ noventa e nove] não é igual ao numero 100[cem], o numero 100 tem um número a mais do que o número 99 gente ta faltando o número 1 no numero 99. Aonde será que eu quero chegar falando sobre esses números?

~Verdadeiramente eu estou falando sobre a ovelha perdida pois '' Deus não quer que nenhum dos seus pequeninhos se perca'' Aquele pastor poderia muito bem deixar aquela ovelha perdida mais o número 99 não é igual a 100 falta um numero gente ! Assim como  aquele pastor que não se esqueceu da sua ovelha perdida e foi atraz busca-la. A coisa é eu e você Deus não se esquece nem de mim nem de você ele se importa com cada um de nos pois afinal o numero 99 não é igual ao numero 100. Deus te ama muitooo não se esqueça disso ! 
    

      Porquanto com amor eterno te amei

Jeremias 31:3[ parte b ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com