25/06/2012

A alegria me alegra!

        A cada dia que passa a alegria que eu sinto cada vez se torna mais alegre, não tenho outra explicação a não ser que é somente Deus que me da essa alegria pois o mundo lá fora não nos fornece alegria nenhuma só nos da tristeza e desanimo eu estou escrevendo esse post para falar para você que vale a pena servir a Deus de todo o seu coração, eu estou muitoo feliz pois a cada dia Deus tem me revelado coisas novas e maravilhosas, não se esqueça pois não vale a pena você se afastar dos caminhos do  Senhor eu creio que coisas grandes e maravilhosas o Senhor tem pra mim e pra você. Sorria pois a alegria vem pela a manhã !!



                                 Tenha uma ótima Segunda-feira na presença do Senhor !


[ gosto muito dessa música ] [ não tem nada haver com o post mais ta valendo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, respondo todos, mais tenha cuidado com o que fala pois temos também que ter decência e ordem
.Expresse sua opinião desde já agradeço. NÃO ACEITO MAIS TAGS E NEM SELOS!
Abraços e beijos qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail Adotadospelopai@gmail.com